Política de entrega

RETIRADA DE PEDIDOS

 

O Pedido para retirada na fábrica torna o frete grátis e está disponível em nossa fábrica  Rua Cel. Otoni Ferreira Maciel, 595 - Palmeira/Pr - CEP 84130-000 e em nosso ponto de venda na Rua Dr. Cerqueira Lima, 178 - Curitiba/PR - CEP 82015-440.

Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail dizendo que seu pedido está pronto para a retirada. Basta ir até o ponto escolhido, apresentar um documento e o número do pedido e retirá-lo. Se o pedido ficar mais de 7 dias aguardando a coleta, o mesmo será cancelado e o estorno do valor realizado automaticamente.

PRAZOS DE ENTREGA

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página do produto que desejar.

 

POLÍTICA DE ENTREGAS - COMO FUNCIONA

 

Quando seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá da Natbier um email com as informações. O Prazo para despacho pode variar de 2 a 4 dias dependendo da região do seu pedido. As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis.

Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável no local. Caso não seja possível coletar essa assinatura,  a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido será cancelado. Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns  casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido.

Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando suas cervejas o mais rápido possível. Nosso canal de comunicação por whatsup, e-mail e telefone também estão  disponíveis sempre que precisar! 

(41) 99586-9858

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h30 as 17h00 (exceto feriados).